Bolas de sabão

Sinta-se em casa, mas lembre-se: bolas de sabão são transparentes assim como os pensamentos aqui expostos.
Estoure suas bolas de sabão, e nos mostre a sua opinião.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

E ai galerê,
Bom como foi dito no post anterior meu nome é Luis, não sou exatamente como ela disse (principalmente a parte do acovardado e magrelo '¬¬ andar sem esperança tudo bem mas isso são outros 500 ~~') enfim. Fui obrig... *pigarro*, incumbido dessa missão de manter o blog vivo. Não quero sofrer tipo algum de ofensas, porque eu tentei convencer ela de que eu não sou bom com essas coisas > <"
Então... eu estava pensando sobre o que fazer aqui e me lembrei de uns links que eu tenho aqui e queria passar pra geral. Então, o mundo da tecnologia avança cada dia mais, informações são divulgadas para o mundo, o que, 1 minuto, 2, depois do acontecimento. Pensando nisto, o humorista Bruno Mazzeo fez o seguinte standup. Divirtam-se.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário