Bolas de sabão

Sinta-se em casa, mas lembre-se: bolas de sabão são transparentes assim como os pensamentos aqui expostos.
Estoure suas bolas de sabão, e nos mostre a sua opinião.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A raiva

Luis aqui de novo. (aplausos)
Enfim, o post de hoje é referente a um video que eu assisti e me fez pensar. É uma coisa que grande parte da população já sofreu que é a qualidade do serviço de atendimento de empresas de telecomunicação. Muitas vezes ficamos com uma puta raiva deles, seja por um problema que ocorreu, pedido e cancelamento de serviços, e adjacências. Algumas pessoas (eu, por exemplo) costumam ser grossos com essas pessoas que estão simplesmente fazendo o trabalho delas (por mais irritante que seja às vezes) mas, eu nunca tinha parado pra pensar que, talvez, o problema que eu tive foi minha culpa, e não culpa do serviço deles (telefonica, no meu caso). Esse vídeo me fez pensar em tratar melhor essas pessoas que estão simplesmente tentando me ajudar a resolver um problema que eu mesmo possa ter criado. É isso. Um abraço o/

Um comentário:

  1. Desde quando assisti pela primeira vez o vídeo também tenho pensado nisso. Okei, nunca passei por isso - pelo o que eu me lembre - mas espero nunca passar. \o

    O video é hilário mas é a dura realidade.
    aopskpaoskaopksop³

    ResponderExcluir