Bolas de sabão

Sinta-se em casa, mas lembre-se: bolas de sabão são transparentes assim como os pensamentos aqui expostos.
Estoure suas bolas de sabão, e nos mostre a sua opinião.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Semana de férias

Só pra avisar que a partir de amanhã e até sábado espero eu estarei viajando, então quem vai cuidar dessa bagaça aqui é o Luís...

Vamos falar sobre ele...
Luis era um menino triste, acovardado, magrelo que andava sem nenhuma esperança pela rua, até que um dia passando pela rua ele se deparou com um bar de onde se ouvia uma voz, que contava uma história sobre piratas...
Ele entrou para escutar melhor, era uma mulher quem contava a história...
"...foi então que eu avistei de longe a enorme baleia púrpura! Meu homens queriam recuar, alguns até se jogaram na água, mas eu fui adiante, e com minha espada rasguei-a ao me..."
Uma explosão deu-se e Luis foi jogado para longe quando acordou, pedaços de lula gigante estavam espalhados por todo o local.
A mulher que contava a história estendeu-lhe a mão. E desde esse dia, Luis trabalha como marujo no S.A Katheryn ao comando da

Capitã Nick!

Espero que ele cuide bem de vocês! ^^
Até semana que vem!

Nick
nick_bressan@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário