Bolas de sabão

Sinta-se em casa, mas lembre-se: bolas de sabão são transparentes assim como os pensamentos aqui expostos.
Estoure suas bolas de sabão, e nos mostre a sua opinião.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Movimento Dois Mil É Dez!


A idéia é do criativo e genioso (hm) Tiago P. do blog Grama Azul . Então, vamos dar adeus desde agora a 2009, e agradecer por tudo de bom que aconteceu esse ano. (Ah, alguma coisa boa aconteceu vai? Nem um beijinho da pessoa amada?)
Aqui está meu agradecimento, por tudo que aprendi, por tudo que consegui e pela saúde das pessoas que eu amo...


E agora, o que esperamos de 2010? (Não, não vale o Brasil Hexa só) Eu espero que 2010 renda-nos tudo o que 2009 rendeu em dobro! Eu espero que as pessoas criem juízo, eu espero ganhar na loteria (claro) e eu espero que o mundo não acabe!!! (Agora eu viro Miss hein, com esse discurso!)

Mas falando sério, que tudo seja espetacular em 2010, pra você, pra mim e pra todo mundo. (com algumas exceções, claro).

Espero aprender bastante nesse novo ano, assim como eu aprendi em 2009.
Espero conhecer muita gente bacana e interessante.
Espero continuar ao lado das pessoas que eu amo.
E, é lógico, eu espero estourar muitas Bolinhas de Sabão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário