Bolas de sabão

Sinta-se em casa, mas lembre-se: bolas de sabão são transparentes assim como os pensamentos aqui expostos.
Estoure suas bolas de sabão, e nos mostre a sua opinião.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Véspera de Natal q/

GRAÇAS A SANTA PAÇOQUINHA o Natal é só uma vez por ano!
Maldade? QUEISSO!
Vocês já imaginaram como seria se Natal e Ano Novo durassem uma semana? Não? Então eu digo pra vocês...




Meus vizinhos decidiram comemorar a semana toda, então ontem quando não tinha mais sangue no álcool deles, quando o CD do Dejavú já tinha repetido umas 15 vezes, alguém achou que outro alguém tava olhando torto pra mulher dele. Aí a coisa ficou séria! E viva a decadência!!





Por isso eu digo, esses feriados são ÓTEMOS para rir dos outros! É verdade! Se você detesta Natal tanto quanto eu, apenas ria das circunstâncias!

1- Aquele tio que se acha O churrasqueiro da família, repare como ele ainda tem fé que o boi não está mais vivo;
2- Aquela sua prima obesa que juuuura que vai começar o regime no ano novo (a partir da meia noite, eujuro) e se esconde no banheiro com um pedaço inteiro do Chester;
3- A sua bisavó de 300 anos que não conseguiu mastigar a carne e cospe discretamente na mão e joga pro cachorro (uuurgh!);


Mas enfim, tirando a sacanagem...


... Eu quero mesmo desejar um Feliz Natal, muita comida, muitos presentes (hehe) e muita alegria. Beijo pra família! q/
E a gente ainda se fala antes do ano novo, espero que meus vizinhos não se matem até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário