Bolas de sabão

Sinta-se em casa, mas lembre-se: bolas de sabão são transparentes assim como os pensamentos aqui expostos.
Estoure suas bolas de sabão, e nos mostre a sua opinião.

sábado, 4 de junho de 2011

A síndrome do patinho feio


  
  Desde que me entendo por gente, sou feia. Por favor não me elogiem, não vai adiantar. Sempre me senti assim e não importa a quantidade de elogios que receber, continuarei assim. Sério, meu caso é clínico. Começa mais ou menos em casa, com um irmão lindo, que puxou tudo de bonito das duas famílias: a saber os olhos verdes, a pele cor de pêssego, o cabelo preto escorrido, a boca carnuda e a magreza. Sim, oh céus, a magreza. Mesmo com meus cachos (que, aliás, eu amo), os olhos castanhos e nenhum atrativo excepcional, se não fosse pelo fato de eu ter nascido – e continuado – acima do peso acredito que não me sentiria dessa maneira. Meu Deus! Por que todas as princesas da Disney têm de ser MAGRAS?
Eis o porquê esse trauma começa na infância.

1) GULOSEIMAS DA VOVÓ. Toda criança (normal) adora um doce, quando feito pela vó então. Mas quando você é a GORDA da família, todos os seus primos, seu irmão estão comendo e você (como uma criança) também quer comer. E aí ficam os parentes olhando com aquela cara de pobre-menina-obesa-que-nunca-vai-casar. A situação piora quando sua mãe não mede a língua e fala na frente de todo mundo “VÊ SE MANERA NO DOCE MINHA FILHA”.

  2) A MALDITA PUBERDADE. Se eu pudesse escolher ‘deletar’ qualquer fase da minha vida, definitivamente seria o ginásio. É realmente algo que não quero que meus filhos (se eu vier a tê-los) saibam. Sempre a amiga gorda baranga que só servia mesmo era pra cupido. Terrível mesmo é sentar bem no meio da fila do cinema e quando se dá conta todas as amigas ao lado estão beijando seus respectivos. Caramba, eu acho que demorei uns bons 3 anos a mais para dar o primeiro beijo, e só porque o amigo do cara tava muito afim da minha amiga.

  3) AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA. Quando cheguei no ensino médio e descobri que, com a ajuda de um atestado de trabalho, eu poderia ser liberada das aulas demoníacas de educação física, eu juro, tive meu primeiro orgasmo. Eu sempre gostei de esporte, mesmo, mas nunca tive condições físicas para nenhum deles. Até mesmo o Handball em que é necessária brutalidade e tamanho, minha carreira foi curta, quase um aborto pobrezinha. Por minha falta de coordenação motora (que nunca tive) eu sempre ficava de reserva (para um jogo que nunca aconteceu).

  4) FASHION WEEK GG. Minha mãe e minhas tias sempre foram magras, acho que por isso minha mãe nunca soube lidar comigo, A GORDA, na hora de comprar roupas. Na verdade fico até com dó dela, acho que ela queria muito poder me vestir como uma boneca Barbie, sorry mommy, a Barbie é magra, eu não. E então desde pequena eu já usava roupas de adulto, porque as roupas de criança não serviam em mim. Esse ponto até foi bom, pois ajudou muito a definir meu estilo hoje em dia.

  Mas o pior de tudo isso mesmo, é que agora, aos 20 anos, eu não consigo conceber a idéia de que algum cara, por mais insano ou bêbado que seja, possa me olhar como uma mulher desejável. ORA POMBAS, você não está vendo minhas amigas aqui ao lado não? É o mais comum na minha vida, eu e minhas amiga sentadas num bar e uma delas diz “O CARINHA ALI TÁ TE DANDO UMA ENCARADA NICK” e claro, eu penso/falo “NÃO ELE TÁ OLHANDO É PRA UMA DE VOCÊS”.
Simplesmente não consigo aceitar! Sempre tive certeza absoluta que os meus namorados tinham sérios problemas mentais, really.
Trauma de infância? Problema clínico psicológico? Ou a verdade nua e crua?
WHO CARES? Quem sabe um dia eu chego nos 55kg...

Anyway o texto tákitambém




Nenhum comentário:

Postar um comentário